Oficina Cultural Só Love 2022

Amor:

substantivo masculino

  1. 1.forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

“Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love”

A atividade promovida na sede da instituição, na última quinta feira de junho (30), sob apoio do programa Espaço Casa Viva já teve uma edição anterior na comunidade, em frente a associação de moradores, e estava prevista para uma nova edição no último dia 12 de junho, mas por demanda interna precisou ser adiada.

O refrão da levada que impregnava os ouvido dos transeuntes meio a desvios de crianças correndo frente ao imóvel da Rua Dr. Luís Gregório de Sá, era a da música “Só Love” de Claudinho & Buchecha, a atividade homônima promovida no local, é um evento institucional, destinado a atividades relacionadas as diferentes formas do amor.

“Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love”

“Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love
Só Love, só Love”

“A Oficina Cultural Só love é uma oficina cultural onde o amor é o protagonista. Estamos famintos por momentos que aqueçam o coração, por ser acolhidos, por compartilhar coisas boas. E nesses tempos com a volta dos ditos como ” normais ” o amor sempre prevalece.”

Contextualiza Grace Ellen, mediadora literária e agitadora cultural da Biblioteca Espaço Casa Viva
Registro contação de história

No encontro foram ofertadas oficinas dos projetos estabelecidos na instituição, como apresentação de musicalidade infantil, contação de história, oficina de confecção de cartões e desenho e também a atividade Boom Love, proposta destinada a leitura de poesias, momento de leitura estabelecida pelas crianças presentes. Todos destinados a temática de dar e receber amor, seja através do respeito ao outro, doação ou o direito de pertencimento de uma pessoa à comunidade nacional.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.